top of page
Buscar
  • Foto do escritorVia Aérea Balonismo

VÍDEO COMPLETO SOBRE BALONISMO

Atualizado: 13 de set. de 2019


tradições do interior - Balão de ar quente

Quem não se encanta ao ver um balão no céu?! E vários? Conheça a história do balonismo! Com certeza, você já se encantou com as cores do balão! Seja você uma criança, um adulto ou mesmo uma pessoa mais velhinha! Afinal, quem não se encantou?!

Todo imponente e charmoso o balão seduz os olhos de quem vê! Com seu tamanho e sua graça perante do céu, o balão deixa a cidade mais colorida e alegre!

Quer conhecer mais sobre o balonismo e suas curiosidades? Não deixe de assistir o Tradições do Interior -- Balonismo! NA TV Unesp, materia feita no 10° Campeonato Paulista de Balonismo em Ribeirão Preto, com organização da Via Aérea Balonismo:


O Vídeo tem imagens do Campeonato Paulista de Balonismo em Ribeirão Preto, e uma explicação muito boa feita pelos pilotos Leonel Brites, Francisco Naccarato, Celso Marcantonio e o nosso piloto Jonathan Padulla. Em todo o video tem uma explicação bem completa sobre a historia do balonismo, como que funciona um balão de ar quente, os equipamentos necessários, como pilotar um balão de ar quente, o esporte balonismo e entre outras curiosidades sobre este esporte. Vale a pena assistir esta matéria !

Jonathan Padulla piloto de balão da Via Aérea Balonismo

Jonathan Padulla, piloto responsável pela Via Aérea Balonismo, organizador do campeonato paulista de balonismo em Ribeirão Preto e faz voos de balão quase todos os dias em Ribeirão Preto



60 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page