top of page
Buscar
  • Foto do escritorVia Aérea Balonismo

Voo de balão em Ribeirão Preto

Atualizado: 27 de mar. de 2023

" Uma vez que você tenha experimentado voar, você andará pela terra com seus olhos voltados para céu, pois lá você esteve e para lá você desejará voltar" (Leonardo da Vinci). Ribeirão Preto vai te surpreender, a Via Aérea balonismo faz voos em Ribeirão Preto praticamente todos os domingos, você ira ver Ribeirão Preto com outros olhos !

Ribeirão Preto tem uma empresa especializada para quem quer ver a cidade do alto, a Via Aérea Balonismo, transforma o seu sonho em realidade, em um lindo voo de balão em Ribeirão Preto.

Voos de balão podem ser feitos no início da manhã ou no final da tarde, em um terreno ou até mesmo do Botafogo.

A Via Aérea Balonismo é responsável pelos agendamentos e passeios, são voos pré agendados, é só entrar em contato com a empresa, solicitar a agenda disponível e decidir qual é o melhor dia, fazer o pagamento da reserva e encontrar com a equipe no dia e na hora marcada.

“A cidade tem um clima apropriado e isso é um novo atrativo turístico para aquelas pessoas que querem conhecê-la."

Além dos voos turísticos em Ribeirão Preto, também vem aumentando a procura de balões para fazer pedidos de casamento no balão no céu e outras homenagens. Em um único voo, que tem duração de 40' a 60', é possível embarcar o piloto e mais 05 ou 14 passageiros.


Nossos balões de passageiros tem capacidade de 05 a 14 pessoas, sobrevoando a região sul, a empresa faz em media 04 voos de passageiro por mês em Ribeirão Preto, geralmente aos sábados e Domingos.


o Balonismo é mais um atrativo turístico da cidade de Ribeirão Preto, sendo um voo sobre a cidade pegando assim uma grande extensão da cidade.

Nos voos de Balão em Ribeirão Preto, os passageiros agendados se encontram as 6h da manhã, acompanham um pouco da inflagem do balão, o voo é de aproximadamente uma 40' a 60', fazemos o brinde com champanhe que é uma tradição do balonismo o brinde logo após o pouso, depois da equipe guardar todo o equipamento seguimos de volta ao campo de decolagem e entregamos o certificado de voo, onde estes deixaram seus automóveis.

Inspire-se e agende seu voo com a Via Aérea Balonismo !

122 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page