top of page
Buscar
  • Foto do escritorVia Aérea Balonismo

Quer saber os valores para voar de balão ?

Atualizado: 27 de mar. de 2023


A Via Aérea Balonismo tem algumas opções de balão para o voo panorâmico de balão em Ribeirão Preto; temos um balões que é para o piloto e mais 05 a 14 pessoas, a pessoa pode formar o grupo ou a Via Aérea Balonismo se responsabilizada de formar o grupo e encaixar cada pessoa, você pode levar a empresa, família, turma de amigos ou fazer novas amizades com os outros passageiros. Depois do voo, levamos nossos passageiros para o local de decolagem fazendo todo este translado por conta da Via Aérea Balonismo

Este voo de balão de ar quente é feito geralmente aos sábados e domingos em Ribeirão Preto, são voos pré agendados, por isso agende seu voo de balão com antecedência para garantir sua vaga !



Valores por pessoa no balão de de 05 a 14 passageiros:

$399 - débito ou Crédito a vista

$399 dividido até em 12 com acréscimo do cartão.

$380 a Vista no dinheiro.


Temos também uma opção para os Românticos ou família, um voo de balão exclusivo para 2 pessoas, neste voo ira o piloto e exclusivamente 2 pessoas, ideal para pedidos de casamento ou namoro, renovação de votos, voo em família ou conhecer a cidade de Ribeirão Preto em um voo panorâmico de balão, uma vista incrível !


voo de balão com pedido de casamento em Ribeirão Preto
Noivado em um Balão de Ar QUente

foto: Mazzei Estúdio Fotografia

Valor do voo de balão exclusivo para 2 pessoas:

R$2.000,00 o voo dividimos até em 12 vezes com acréscimo.


Para quem quer fazer gravações para o casamento; para quem tem uma família maior ou para quem tem um grupo exclusivo de amigos, temos um balão para voo panorâmico para 4 pessoas, assim você pode fazer gravação do casamento indo o casal, o fotografo e mais um câmera, pode ir seu companheiro(a) e mais seus dois filhos... enfim um voo incrível

voo de balão em família em Ribeirão Preto SP
Passeio em família de Balão em Ribeirão Preto

Valor Voo de balão exclusivo para 04 a 05 pessoas em Ribeirão Preto R$ 2.200,00 Dividimos até em 12 vezes com acréscimo.


Todas estas opções de voo de balão tem duração de aproximadamente uma hora (40' a 60') como cortesia te um brinde com espumante que é uma tradição nos voos de balão e certificado de voo

Tradição do balonismo, o brinde com Champanhe Monte Paschoal em Ribeirão Preto apos o voo de Balão
Brinde com Champanhe após o voo de balão em Ribeirão Preto

o Brinde com champanhe após o voo de Balão


Para agendar o voo é só entrar em contato com a equipe da Via Aérea Balonismo pelo WhatsApp ou pelo celulares (16) 98128-0550 Maria Rita / (16) 98870-3983 Jonathan ou pelo telefone.

Estamos à disposição para esclarecer todas as duvidas e encontrarmos a melhor data para você realizar este sonho de voar de balão de ar quente ! Será incrível, aguardamos o seu contato !

3.665 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page